ex-jogador academia madrid sucesso em outros clubes


Real Madrid pode ser conhecido como um clube que preferem levar os jogadores da academia de outro clube. Com um excesso de fundos ilimitados, eles vivem como se apontando que os jogadores serão convidados a desfrutar do luxo e Santiago Bernabeu. No entanto, isso não significa que eles não existem produtos de coaching. Há uma fila de jogadores graduada nome Real Madrid B foram bem sucedidos em outros clubes. Alguns voltaram para Los Merengues, outros uma grande estrela sem uniformizados Los Blancos novamente.

O sucesso do Real Madrid Castilla B ou penetrar Segunda Divisão deve ser comemorado. Eles vão enfrentar Barcelona em El Clasico Mini B na próxima temporada. No entanto, as preocupações worth preso no retentor do que a maioria das equipes são reais do produto Madrid academia. Com a idade, não é impossível esses jogadores voar para outro clube para buscar jogo asilo.



Nós sabemos Roberto Soldado. Valencia capitão que contou bunker Mestalla como o gol do adversário, é um produto do Real Madrid. Na idade de 15 anos, Real Madrid Soldado no Don Bosco júnior do clube.

Depois de se tornar um dos realizado goleador Real Madrid B, Soldado juntou oportunidade na primeira equipa merengues tão pouco. Em uma temporada de quatro anos de Quaresma, Soldado só jogou 16 vezes no Campeonato Espanhol, e marcou apenas dois gols. À procura de um lugar que é mais provável, o vizinho do lado para se juntar Soldado, Getafe, antes de finalmente ser batido Valencia intérprete.

Parentesco com Soldado, não Alvaro Arbeloa. Este jogador para o Real Madrid B por três anos (2003-2006). Sua carreira teve Arbeloa para o Deportivo La Coruña e Liverpool antes de voltar a Santiago Benabeu em 2009.

José Manuel Jurado. 25-year-old meia, também não pode penetrar na principal lista de convocados para o Real Madrid. Ele havia se mudado para o rival Atlético de Madrid, antes de se tornar um dos principais jogadores Schalke 04.

Diego Lopez. New Sevilla goleiro temporada 2012-13; sensação de que esta temporada no Villarreal provação. Age com Arbeloa, ele não conseguiu quebrar o domínio de St. Iker Casillas. Agora, com a idade de 30 anos, ele provou a sua capacidade de resistência como um dos guarda-redes do clube espanhol elite.

Juan Mata. Os jogadores que se tornam espírito jogo Chelsea, tinha gostado hidupdi Estadio Alfonso Perez na temporada de 2006-07. Tinha que ir a Valencia, tornou-se mais brilho na Premier League nesta temporada.

Outros casos como o de Alvaro Negredo. Ele começou sua carreira no Rayo Vallecano, Real Madrid antes de ser em B. Um destino doce levou juntar companheiro já provei Castilla jogador, Roberto Soldado, Valencia.

Uma história que nunca deve ser esquecido é Ruben de La Red. Ele se mudou para o Getafe antes de retornar ao Real Madrid no inverno 2o08-09. Carreira mel terminou rapidamente, devido a problemas cardíacos.

Os jogadores tinham, produtos de Real Madrid seis ou sete anos, atingindo os seus raios se em um novo clube; provar sua capacidade. Não é possível, no futuro, o Real Madrid B jogador que conseguiu fazer com que Florentino Perez sorri no início desta semana, vai um destino semelhante.

Ou ainda, milagrosamente Los Blancos mudança de política. Eles não mais virulenta no mercado de transferências, e quero voltar a repetir a memória de La Quinta del Buitre, cinco jogadores se formou na própria academia, que trouxe sucesso Real Madrid dominam espanhol na década de 1980.



(Nanakomisty / Marca)
Share on Google Plus

About Ramdani Rizki

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 komentar:

Posting Komentar

kritik dan saran sangat diperlukan untuk mengembangkan blog ini